
Política de Devolução/Reembolso
CONSIDERAÇÕES GERAIS REEMBOLSOS
Buscando manter um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e nós, oferecemos produtos de qualidade, sempre testado e aprovado antes de sua comercialização e para isso sempre estabelecemos parcerias com os melhores fornecedores. Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
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Antes de finalizar a compra, certifique-se do endereço de entrega: após a confirmação do pedido não será possível a mudança do endereço de entrega em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma tentativa e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nós através dos correios.
Ao receber o produto, no ato da entrega é obrigatório a conferência, abra-o na frente do entregador, pois somente desta forma você poderá garantir seu direito de troca ou devolução. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou danificada, produto com avarias – amassado, trincado ou quebrado, produto em desacordo com o pedido) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa e comunique-nos via e-mail contato@purificati.com.br
A seguir estão as regras da nossa política. É muito importante que esteja atenta à elas em todos os momentos de sua compra.
Pagamento ainda não aprovado:
Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será cancelado de forma absoluta e sem nenhuma cobrança na fatura do comprador.
Cartão de Crédito: Se o pagamento do pedido já tiver sido aprovado, e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O mesmo, é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, o, prazos e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos. Boleto Bancário: Se o produto foi adquirido através de boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, a qual deverá ser de titularidade do responsável pelo compra, com CPF idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de fato. Para que o reembolso ocorra, envie e mail para contato@purificati.com.br, informando os dados bancários e CPF que deverão ser idênticos aos utilizados na compra. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sidos despachados.
PRODUTOS COM DEFEITO
Todos os produtos saem de fábrica testados, e passam pelo Controle de Qualidade, porém pode ocorrer algum imprevisto. De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir a troca do produto , a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.
FreshFemme está isento de aceitar a solicitação de troca ou reembolso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nas seguintes situações:
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O Produto for devolvido sem a devida comunicação prévia;
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Não for identificado a não conformidade relatada pelo cliente no ato do seu primeiro contato com nossa equipe;
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For observada qualquer outra divergência de informação;
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O produto não se encontra com a embalagem original e lacre intactos;
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Houver evidências de mau uso do Produto.
Para efetuar a devolução de um produto, o cliente deverá realizar uma solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias após o seu recebimento. Nos informe através do e mail contato@purificati.com.br . Após este prazo, as solicitações não serão mais acatadas. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, caso não haja nenhuma avaria. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, caso não haja nenhuma avaria. Ele deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente deverá estar intacto. O produto deverá ser enviado via Correios para o endereço Rua Almirante Alexandrino, 2980 - Boneca do Iguaçu - São José dos Pinhais/PR - CEP 83040-420.
O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição e no nosso Controle de Qualidade.
O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição e no nosso Controle de Qualidade. Se alguma das condições de devolução não for cumprida, a liberação do reembolso poderá ser negado. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
DEVOLUÇÕES E TROCAS
Para efetuar a devolução de um produto, o cliente deverá realizar uma solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias após o seu recebimento. Nos informe através do e mail contato@purificati.com.br . Após este prazo, as solicitações não serão mais acatadas. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, caso não haja nenhuma avaria. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, caso não haja nenhuma avaria. Ele deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente deverá estar intacto. O produto deverá ser enviado via Correios para o endereço Rua Almirante Alexandrino, 2980 - Boneca do Iguaçu - São José dos Pinhais/PR - CEP 83040-420.
O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição e no nosso Controle de Qualidade.
O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição e no nosso Controle de Qualidade. Se alguma das condições de devolução não for cumprida, a liberação do reembolso poderá ser negado. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados